CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GANHADORES DA CAMPANHA: ENTÃO, É NATAL!





Foi realizado no dia 28 de Dezembro de 2013 no comercial do nosso município o encerramento da Campanha de Final de Ano: Então, é Natal! Realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulista, Pernambuco Motos, Opção Modas, Lojas Cattan entre outras participantes.
Segue a lista com os nomes dos respectivos contemplados:

 
NOMES PRÊMIOS LOJAS



Aline Souza TV 40'' O Boticário
Angelita Menezes Ingressos Veneza
Charlene M. Melo Moto Opção Modas
Cibele Borba Ingressos Veneza
Daniele Caroline de Oliveira Ingressos Veneza
Guiomar Pereira Batedeira
Isabel Cristina Liquidificador Intimidades B. Mar
Jaciara Alves Pereria Cafeteira Ótica Igarassu
Jacirema Alves Guimarães TV 32" Magazin Pernambucano
João Martins Refrigerador Moda Greeff
Joelma Bezerra da Silva Fogão Lojas Cattan
José Luiz Bicicleta O Boticário
Lucrécia Ingressos Veneza Morada Nova
Ricardo Brasilino Forno Microondas Cobril
Suzana Maria Ingressos Veneza Lojas Candeias


 






Lojistas Unidos, Comércio Desenvolvido!




Atenciosamente,

Raimundo Lopes Pereira
Presidente da CDL-PAULISTA

































































quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Um ano de transformações e mudanças





 PALAVRA DO PRESIDENTE DA CNDL -  CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE DIRIGENTES LOJISTAS.


O ano de 2014 será um ano de acontecimentos marcantes nos cenários econômico, político e social. A realização da Copa do Mundo de futebol, mais de 60 anos após a última vez em que o Brasil foi sede desse grande evento, e a eleição presidencial são apenas dois dos acontecimentos que mobilizarão o país inteiro. A Copa, particularmente, gera movimentação nos segmentos do comércio, indústria, serviços, hotéis, restaurantes, transportes, turismo, enfim, o evento envolve praticamente todos os setores de atividade. A eleição presidencial é a possibilidade nacional de se abrir o debate para as grandes transformações que o Brasil precisa, muito carente ainda em infraestrutura, saúde, educação e segurança.

Na CNDL a atual gestão estará encerrando o seu mandato em 2014, pretendendo neste último continuar as realizações que marcaram o período, com aprimoramento dos produtos e serviços, capacitação, atendimento aos anseios dos associados e expansão das CDLs, hoje cobrindo literalmente nosso país do Oiapoque ao Chuí. A CNDL começa o ano com muita qualidade, pois graças ao compromisso permanente da entidade e de seus colaboradores com a excelência na prestação dos serviços, a Confederação recebeu em dezembro de 2013, a Certificação ISO 9001 Versão 2008.

No cenário político, esperamos que o governo atue mais firmemente no combate à inflação e que consiga reduzir os gastos públicos, mesmo num ano de eleições, fazendo mais e prometendo menos, investindo nos setores que necessitam mais atenção para que o crescimento do PIB do Brasil possa finalmente alcançar o nível de um país que deseja melhores resultados em sua economia e que possa proporcionar mais qualidade de vida à população.

O modelo de consumo e a preservação da renda, acompanhada de baixo nível de desemprego, fez com que em 2013 nosso pais pudesse manter esperanças de um ano novo melhor. Mas é preciso trabalhar muito para que os juros baixem, a carga tributária diminua e que o crédito seja facilitado para os empresários, principalmente os de micro e pequeno porte, a fim de que possamos visualizar um autêntico próspero e feliz 2014.
* Roque Pellizzaro Junior
Presidente da CNDL