CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

sexta-feira, 23 de março de 2012

PREFEITO ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE TOTALMENTE REFORMAD


A Secretaria de Saúde de Paulista entregou nesta quinta-feira (22), o posto de saúde da Rua 20, em Maranguape I. A unidade foi totalmente reestruturada e ganhou pisos novos, pintura nas áreas externa e interna, além de novos equipamentos para melhorar o atendimento aos pacientes. 

A novidade na Unidade de Saúde Familiar (USF) Maranguape I – B é a sala exclusiva para atendimento odontológico.  

Em suas palavras o prefeito Yves Ribeiro, enalteceu o trabalho da secretária Terezinha Mouzinho, e informou que vai inaugurar durante a sua gestão, a reforma e construção de mais 17 postos, além da reforma da unidade mista Torres Galvão, hoje paulista vive um momento muito especial, estamos trabalhando em conjunto com o governador Eduardo Campos, para que nossos mancipeis, tenha uma saúde de qualidade.

Durante a solenidade estiveram presente, o prefeito Yves Ribeiro, os vereadores , Junior Matuto, Junior da Locadora e Silvio Moura, além dos secretários Ricardo Rego, Jorge Carreiro,Gilberto Lopes, Terezinha Mouzinho, e o presidente da CDL-Paulista Raimundo Lopes.
 
fonte: paulista em1lugar.
 
 
 
 
 
 

 

Um comentário:

  1. Enquanto Yves Ribeiro Inaugura PSF em Marnaguape....O Bairro de Pau Amarelo não tem PSF....as pessoas de Pau Amarelo tem se consultar no Janga(conj.Beira Mar)tendo que se deslocar e pagar 2 passagens,e ter a sorte do medico não faltar.

    ResponderExcluir