CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lojas Americanas vai abrir mais uma loja em Paulista



A Rede de lojas Américas vai abrir mais uma loja na cidade de paulista, depois de abrir a cerca de um ano a sua primeira loja, que fica instalada no Shopping norte no bairro do Janga, agora é a vez do centro da cidade ganha uma unidade, a nova loja vai ser instalada em frente ao cine teatro Paulo Freire, e deverá ser inaugurada dentro de 3 meses.


do paulista em 1 lugar .

18 comentários:

  1. vai ser maravilhos ter uma loja Americana aqui no centro do Paulista, sempre tem promoções maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Alguém, por favor, sabe informar onde entregar currículo para trabalhar na lojas Americanas de Paulista?
    Ane.

    ResponderExcluir
  3. LOJINHA EIM PAULISTINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. vai ter vagas para jovem prendiz

    ResponderExcluir
  5. adoro as lojas americanas,lá tem tudo o que eu gosto.E agora no centro de paulista!vai ser o bicho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ta ai uma obra importante pra cidade do paulista parabens, inauguracao hoje to la claro espero as promocoes valeu.

    ResponderExcluir
  7. vcs ainda tao recebendo curriculos to precisando saber urgente

    ResponderExcluir
  8. por obséquio poderiam me informar onde entrego meu curriculum vitae??

    ResponderExcluir
  9. tem vagas para motorista proficional.

    ResponderExcluir
  10. ainda tem vagas para motorista proficional eu estou precizando trabalhar amém, obrigado eu agradeço fiquem na paz do senhor todos voçês. meu imail, sandrogomes044@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor, alguém pode me dizer onde posso entregar meu currículo para concorrer uma vaga na Lojas Americanas?

    ResponderExcluir
  12. Comprar livros baratos pertinho de casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. essa loja e de mas cada promocao de arepia,mas seria melhor ainda se fose bem no centro de paulista mesmo.

    ResponderExcluir