CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Santa Cruz anunciou a compra de um terreno para a construção de um Centro de Treinamento em Paulista


Presidente Antônio Luiz Neto informou que área tem 10,5 hectares ao todo


Ninho das Cobras. Esse será o nome do novo Centro de Treinamento do Santa Cruz. O anúncio oficial da aquisição do terreno foi feito ontem, pelo presidente do clube, Antônio Luiz Neto. A data representa um marco para a história do clube, que há anos aguarda a concretização deste sonho. O primeiro passo para a inauguração será dado em breve. Em busca de recursos, a intenção do mandatário tricolor é construir o primeiro campo de futebol ainda este ano.

Na próxima semana, a diretoria coral deve fazer a apresentação oficial da área - com o lançamento da maquete -, localizada no bairro de Paratibe, em Paulista, a 18 quilômetros do Arruda. O terreno tem ao todo 10,5 hectares, sendo 6,5 de área plana, possui uma piscina e duas casas. A ideia do presidente é construir cinco campos oficiais de futebol, um alojamento totalmente equipado e um auditório para palestras. Pensando em intercalar os custos, as obras serão realizadas em etapas. O setor de Engenharia e Arquitetura do clube está estruturando o que será gasto em cada módulo.

Confiando na força da torcida, Antônio Luiz Neto avisou que fará uma campanha entre os tricolores para a construção de todas as etapas até a concretização do CT. “Tudo que estamos implementando nessa gestão só está sendo construído com o apoio e a força da torcida. Sem ela, nada disso estaria sendo feito. Então, apesar de ainda não ter nada definido, estamos estudando possibilidades de realizar uma campanha”, avisou o presidente.

Depois de pronto, o Centro de Treinamento Ninho das Cobras vai suprir uma carência antiga do clube não só para a equipe profissional, mas também, de toda a categoria de base desde o infantil, passando pelo juvenil e juniores. Os detalhes financeiros a respeito da compra do terreno para o CT não serão divulgados pela diretoria do clube. Sabe-se apenas, segundo informações de bastidores, que um grupo de empresários tricolores está financiando o empre­endimento.

Em seu primeiro ano à frente do Mais Querido, Antônio Luiz Neto já pode comemorar diversos feitos. Foi campeão pernambucano de futebol depois de seis anos, lançou uma campanha moderna para sócios e agora anuncia a construção de um CT. Além disso, está reestruturando as dependências do clube e os salários dos funcionários estão em dia.
“Apesar da nossa dívida continuar grande, estamos provando que é absolutamente viável fazer as coisas. O crédito maior disso tudo é o planejamento que fizemos ao assumir o clube, a liberdade que demos aos nossos diretores. O Santa Cruz estava precisando desse choque de gestão”, disse.

fonte : (paulista em 1 lugar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário