CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CDL Paulista participa de evento com ministro da Integração Nacional




Na noite de ontem (15), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, assinou, junto com o prefeito Yves Ribeiro, a Ordem de Serviço do início das obras de revitalização de rios e canais que cortam Paulista, por meio dos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – Drenagem. Centenas de moradores do bairro de Maranguape II, uma das localidades contempladas com o projeto, compareceram ao evento.

Para a recuperação de cerca de dez quilômetros de rios e canais serão destinados R$ 68,5 milhões. Entre eles estão os rios Paratibe e Limoeiro. O projeto também vai contemplar os canais Araxá, em Pau Amarelo; das Tintas, no Centro, e da Avenida F, em Maranguape II. As centenas de famílias que residem nas margens dos rios e sobre os canais a serem recuperados serão retiradas desses locais e ganharão.

Na ocasião, o prefeito falou da participação direta da CDL Paulista, representada por seu presidente, Raimundo Lopes, no desenvolvimento da cidade , parabenizou o trabalho da CDL e ainda citou a importância das articulações que a entidade lojista vem realizando para a instalação de novos empreendimentos no município , frisando a importância da chegada de grandes empresas na cidade, nos últimos meses , 30 no total, que somam investimento superior a 100 milhões .

Mais Imagens :







Seja o primeiro de seus amigos a curtir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário