CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Governo anuncia a deputados início de contagem regressiva para Copa de 2014


No próximo dia 16 de setembro, Pernambuco dará início à contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014. A informação foi divulgada na manhã desta terça (23 de agosto), durante encontro entre o secretário Extraordinário da Copa, Ricardo Leitão, e parlamentares da Comissão de Esporte da Assembleia.

O dia 16 também será marcado pela realização de audiência pública do colegiado no município de São Lourenço da Mata, quando serão apresentados detalhes a respeito das obras da Cidade da Copa. Os investimentos do complexo devem ultrapassar um bilhão de reais.

Durante o encontro com o secretário, o presidente da Comissão de Esporte, deputado Vinícius Labanca, do PSB, ressaltou o papel fiscalizador do colegiado, lembrando que os parlamentares também estão à disposição do Executivo para contribuir com o debate e a conscientização da população pernambucana.

Labanca ainda convidou o secretário Ricardo Leitão para audiência pública que será realizada pela Comissão de Esporte, no mês de novembro, na Assembleia. A intenção do colegiado é estender o debate sobre as obras da Arena da Copa.

Os deputados Júlio Cavalcanti, do PTB, Zé Maurício, do PP, Claudiano Martins Filho, do PSDB, Augusto César e Sílvio Costa Filho, do PTB, também participaram da reunião com o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário