CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Câmara de Turismo de Maria farinha define as ações começando pela MIT-2012 e pela Expotur – Litoral Norte


Em mais uma reunião realizada no hotel Casablanca na última segunda feira (21/05) à noite, a Câmara de Turismo de Maria Farinha reuniu o trade turístico local, formado por empresários, hoteleiros, executivos e empreendedores da região, para definir as ações à serem implantadas visando divulgar e promover  o destino e o litoral norte como um todo.

Três importantes ações foram definidas na reunião, sendo a primeira a participação da câmara de turismo, com stand promocional,  na MIT-2012 – Mostra Internacional de turismo que será realizada de 15 à 17 de Junho no centro de convenções em Olinda, a EXPOTUR–LITORAL NORTE, uma mostra em forma de exposição das belezas do litoral norte, que será realizada durante 4 dias no shopping Center Recife e a criação de roteiros turísticos com opções de passeios náuticos,  parques aquáticos, parques de diversão, trilhas e visitas à sítios históricos, entre outros.   

AS NOSSAS BELEZAS SERÃO DIVULGADAS

Será produzido ainda para a MIT e para a EXPOTUR, material promocional da região com folders, filipetas, lançamento da revista: LITORAL NORTE – TURISMO e CULTURA, banners, DVD e mapa, para serem distribuídos em feiras de turismo no Brasil e no exterior. Segundo o presidente do CDL paulista Sr. Raimundo Lopes, este material é importante, pois, será distribuído em todas as feiras que a câmara irá participar, “… Este material vai ajudar muito a divulgar o litoral norte, como também a nossa belíssima praia de Maria Farinha em Paulista…” disse Raimundo. 

Participaram da reunião os representantes da Câmara de Turismo de Maria Farinha capitaneados pelo presidente Flávio Cabral, André Buarque, Jairo Vale, Érick Santos e Evaldo Albuquerque, além do Presidente do CDL Paulista Raimundo Lopes, Igor do hotel okakoaras, Tarcísio Marcelino da CLM operadora, Bodo Santos e Nathanael Valle do Hotel Casablanca e diversos convidados especiais. Quem quiser obter informações sobre o turismo no litoral norte ou mandar sugestões, poderá enviar e-mail para: camaradeturismo@bol.com.br ou ligar para: 8742.8884 / 9621.7752

O LITORAL NORTE SERÁ PROMOVIDO

O grupo está disposto e está trabalhando para continuar a implantar as importantes ações para a promoção e o desenvolvimento turístico do destino Maria Farinha e do Litoral Norte em geral. Serão convidados para participar da próxima reunião da Câmara no dia 04/05, o sec. de turismo do Paulista Sr. Sidney e o Candidato a prefeito Junior Matuto, onde irá apresentar as suas propostas para o turismo no município.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário