CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CÂMARA DE TURISMO DE MARIA FARINHA FEZ BONITO NA MIT 2012



Maria Farinha e o litoral norte de Pernambuco foram muito bem representados na 7.a MIT – MOSTRA INTERNACIONAL DE TURISMO, que aconteceu no último fim de semana no centro de convenções em Olinda. A câmara de Turismo montou um belíssimo stand na feira em parceria com o CDL PAULISTA, através do presidente Raimundo Lopes, com o HOTEL CASABLANCA, OKAKOARAS, MARINA BEIRA RIO, PONTAL, MERCADINHO CONCEIÇÃO VENEZA WATER PARK e PARAÍSO DAS ÁGUAS. 






NOSSO LITORAL FOI MUITO DIVULGADO 


O presidente da Câmara Flávio Cabral e o Diretor Executivo André Buarque, receberam os visitantes e o público em geral que puderam conhecer um pouco das nossas belezas através das fotos estampadas nos banners, folhetos e do filme promocional que foi exibido durante os três dias de feira. 

Passaram pelo stand da Câmara diversas autoridades como o presidente da MIT e Vice-Presidente da ABAV-PE, Dr. Jorge Sales, o secretário de turismo de Olinda Maurício Galvão, o Presidente da ASTUR e secretário de turismo de Abreu e Lima, Dr. Sérgio Aroucha, além de jornalistas, agentes de viagens, operadoras, hoteleiros e empresários. O resultado foi muito bom para Maria Farinha e para o Litoral Norte em geral que tiveram seus destinos, roteiros, produtos, hotéis e belezas naturais divulgados e promovidos em uma ação profissional e competente orquestrada pelo pessoal da Câmara de Turismo. 

O STAND DA CÂMARA FOI MUITO VISITADO 

A Câmara está fazendo um belo trabalho e vai continuar. Está prevista, ainda este ano, a realização da 1.a EXPOTUR-LITORAL NORTE que será realizada na praça de eventos do shopping Center Recife e a participação no festival de turismo de João Pessoa em Setembro. De fato, este trabalho tem que continuar para inserirmos novamente o litoral norte no “topo” dos destinos mais procurados para o lazer e o turismo. Estão todos de Parabéns. Mais informações pelo site: www.litoralnortepe.com ou e-mail: camaradeturismo@bol.com.br

Fones: 8742.8884/9621.77.52 
Acesse o nosso site: www.litoalnortepe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário