CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

terça-feira, 28 de maio de 2013

MOVEXPO 2013





Diretor da FCDL do Estado de Pernambuco e Presidente da CDL-PAULISTA, Sr. Raimundo Lopes, foi um dos convidados para abertura da maior feira de MÓVEIS DO NORDESTE,  o evento que gerou R$ 265 milhões em negócios

Recife, 27 de maio - Com corredores lotados e grande volume de negócios. Assim termina a quinta edição da Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste – MOVEXPO, promovida pela Reed Multiplus, empresa associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado.  A feira, que reuniu, entre os dias 21 e 24 de maio, 150 empresas nacionais do setor moveleiro e mais de 20 mil visitantes de 24 Estados, fechou R$ 265 milhões em negócios, durante e nos próximos seis meses após o evento, cerca de 6% além do esperado.

“Nesta edição tivemos visitantes mais qualificados, gente que veio com intenção de comprar. Essa seleção do público foi um dos fatores determinantes para o sucesso da feira”, destaca o presidente do Sindmóveis PE, Vikentios Kakakis, entidade que realizou a feira. O clima de satisfação era fácil de ser visto entre os expositores.




Saudações Lojistas,
 
Raimundo Lopes Pereira
Presidente da CDL-PAULISTA












 



Nenhum comentário:

Postar um comentário