CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!


O Novo Ano está chegando, momento de uma breve pausa para recarregarmos as energias, e que os desafios do ano que vem se transformem em oportunidades de negócios, crescimento e realizações.
Desejamos que o próximo ano seja repleto de conquistas e vitórias e que nossa parceria seja sinônimo de SUCESSO.

Bom Ano Novo!!!

Raimundo Lopes Pereira 
Presidente da CDL-Paulista.

2 comentários:

  1. Desejo a todos os amigos que labutam do comercio na cidade de Paulista, o ano repleto de vendas e de superação das dificuldades enfrentadas em 2013.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito este espaço de comunicação, para fazer chegar um apelo as autoridades municipais, eu circulo muito pela minha cidade e percebo que o comercio na cidade, não recebe as devidas atenções. No centro da cidade a Rua Siqueira Campos, está sem iluminação pública a noite. Faz dois anos que peço para colocar uma lampada em um poste na rua de acesso (Alameda Los Loucos) para Secretaria de Saúde. A Avenida Claudio Gueiros no Janga, está um caos de buraco, e sem acostamento onde as pessoas possam acessar aos pontos comerciais localizados em sua extensão. A PE-15, A PE-22 (com exceção de Maranguape II e Engenho Maranguape) continua no escuro....
    Precisamos melhorar o paisagismo desta cidade, embelezá-la e como disse o nosso prefeito na campanha "torná-la a vitrine do Recife"...
    Amo a minha cidade e gostaria que ela fosse a mais bonita do Brasil, a mais limpa, a mais ordeira, voltasse a ser a mais cheirosa (no hino municipal fala do cheiro de eucalipto )a mais.....em tudo o que é positivo.

    ResponderExcluir