CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

sábado, 18 de junho de 2011


Após o sucesso da audiência pública que discutiu a micro e pequena empresa, realizada na semana passada, na Assembleia Legislativa, a CDL Garanhuns, em parceria com a FCDL-PE e as frentes parlamentares do Comércio Varejista e Micro e Pequena Empresa, realizou um evento nos mesmos moldes no município. A ocasião contou com o a presença do coordenador geral da Frente parlamentar do Comércio Varejista, deputado Tony Gel, do coordenador geral da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, deputado estadual Sérgio Leite, do deputado estadual Isaias Régis, do presidente da FCDL-PE, Adjar Soares, do presidente da CDL Garanhuns, Fernando do Couto, do presidente da CDL Belo Jardim, Vantuir Régis, da presidente da CDL Bom Conselho, Katiúscia Alves, presidente da CDL Cachoeirinha, Marcilene Andrade, presidente da CDL São Bento do Una, José Alexandre Braga, lojistas, autoridades políticas e comerciantes.

A audiência começou o deputado Sérgio Leite falando sobre o polêmico tema da Substituição Tributária e do trabalho que a Frente Parlamentar vem fazendo para solucionar estes e outras questões.

Em seguida, Tony Gel destacou o objetivo do encontro, que é de ouvir as reivindicações dos empresários e buscar formas de ajudar o setor. “A legislação impede que as micro empresas cresçam e tornem-se grandes empresas”, disse.
Representando os comerciantes, o presidente da Garanhuns falou das dificuldades do comércio com as novas regras e da importância de uma reunião como esta.

O presidente da FCDL-PE, Adjar Soares, em sua fala, lembrou da primeira audiência, realizada no Recife, e apresentou números sobre o empresariado em Pernambuco. Soares expressou sua preocupação pelo desconhecimento por parte de alguns técnicos da Sefaz e contabilistas de assuntos como a Substituição tributária.

Ao fim das falas, foi aberto ao público que tirou dúvidas e fez contestações, respondidas pela mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário