CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

II FEIRA DO EMPREENDEDOR DA FACULDADE JOAQUIM NABUCO FOI UM SUCESSO




Atividade em Paulista trará a temática do Empreendedorismo. Evento tem o objetivo de proporcionar aos estudantes a vivência na prática do mercado de trabalho. A iniciativa é destinada a comunidade acadêmica e público externo.

Com o tema “Empreendedorismo e Desenvolvimento Local: experiências e perspectivas para o Litoral Norte” a Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista promoverá nos dias 17 e 18 de novembro a II Feira do Empreendedor. No prédio da unidade será espaço para os administradores divulgarem seus produtos e empresas e ambiente para negócios e aprendizado.

Haverá exposição de produtos e serviços, palestras, mini cursos, oficinas, pesquisas de oportunidade e o salão de atendimento ao empreendedor. A abertura do evento tem início às 19h com a palestra do Presidente da CDL-Jovem Paulista Rodrigo Lopes  comentando sobre o “Empreendedorismo e desenvolvimento local”. O segundo dia do evento seguirá com uma programação estruturada para permitir dinâmica para os participantes.

Estudantes e professores estão mobilizados para a organização. As atividades são organizadas pelas turmas da disciplina de Empreendorismo, do curso de Administração (6º NB, 6º NA e 6º MA), sob a orientação dos professores Priscila Lapa, Sandra Dias e Sandro Ribeiro.

O momento será destinado para a comunidade acadêmica e população interessada. É o que afirma a coordenadora do curso de Administração de Paulista, Ghena Valle. "Nosso objetivo é fazer com que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos em sala, não apenas na disciplina de Empreendedorismo, mas em todas as etapas da formação acadêmica até o momento”. No local os empreendedores terão a disposição vários gestores para orientá-los em questões empresariais.

Veja, logo abaixo, a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário