CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CDL Paulista é destaque em 2011



A CDL Paulista neste ano de 2011 foi uma das instituições que mais cresceu na cidade através de suas ações como: arraiá da parceria, comemoração ao dia do trabalhador, CDL jovem, festa do comerciário, e o natal da parceria, onde a figura do bom velhinho papai Noel visita os bairros da cidade distribuindo brindes e alegrias para toda população.

O CDL Paulista também neste ano realizou trabalhos voltados para o lado social e cultural, valorizando e acreditando no talento dos Paulistense.

Não podemos esquecer que o CDL se destacou nacionalmente através da revista VEJA, onde a mesma contribuiu com o crescimento da empregabilidade na cidade do Paulista.

E para fechar o ano com chave de ouro a CDL que tem como seu presidente Raimundo Lopes conseguiu fazer com que a Rua Siqueira campos localizada no centro da cidade do Paulista (RMR), ficasse exclusivamente para pedestres e com um reforço da policia militar, fazendo com que o consumidor realize suas compras de fim de ano com todo conforto e tranquilidade.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário