CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Yves ganha o Prêmio Prefeito empreendedor do SEBRAE


O SEBRAE em Pernambuco promoveu na noite desta terça-feira (13), na Arcádia Recepções de Apipucos, a entrega do Prêmio Barbosa Lima Sobrinho para o Prefeito Empreendedor. Na ocasião, foram conhecidas as melhores práticas promovidas pelos municípios no sentido de desenvolver as micro e pequenas empresas, e que tenham resultados comprovados de estímulo ao desenvolvimento dos pequenos negócios e de modernização da gestão pública.

O reconhecimento recebeu a inscrição de projetos de 65 municípios. Destes, 44 apresentaram efetivamente iniciativas aptas a concorrer à premiação. Em suas oito edições, o Prêmio Barbosa Lima Sobrinho para o Prefeito Empreendedor já teve a participação de 144 municípios ao todo

Durante a premiação o Prefeito Yves Ribeiro ganhou o prêmio Prefeito Empreendedor, na categoria grandes cidades. Em suas palavras Yves falou do crescimento que a cidade de paulista vive, lembrou do premio que a cidade ganhou, por ser a cidade brasileira que mais empregou no ano de 2011, na ocasião falou ainda da sua história, e lembrou as seis vezes que se elegeu prefeito de uma cidade. Esteve presente o vice-prefeito Duffles Pires, varias lideranças, o secretário Jorge Carreiro entre outros, os vereadores Junior da Locadora, Junior Matuto, Edmilson do Pagode, Babú e Marcos Brexa, o presidente da CDL Raimundo Lopes e o presidente do SIDECOM Fabio Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário