CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fabio Porto recebe o título de cidadão Paulistense no plenário da Câmara de Vereadores do Paulista

 

O evento onde o homenageado foi o presidente do Sindecom (Sindicato dos Empregados no Comércio das Cidades de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá) Fabio Porto.

O Sindicalista recebeu o titulo de Cidadão Paulistense no Plenário da Câmara de Vereadores, o autor da homenagem o Vereador e Presidente da Câmara Tonico, para fecha a cerimônia Porto também se filiou a Força Sindical.

Sobre a entrega da estatueta do Prêmio Amigo do Emprego 2011 também foi entregue pelo vice-prefeito Duffles. O evento teve uma media de 300 pessoas prestigiando o mais novo filho de Paulista.


Varias lideranças políticas e sindicais de todo o estado de Pernambuco fez presentes: os vereadores Tonico, Edmilson do Pagode, Marcos Brexa, Junior Matuto e Silvio Moura. Também o Presidente do CDL Paulista Raimundos Lopez, Secretario de Planejamento de Paulista Jorge Carreiro, Vice-prefeito de Paulista Duffles Pires, Presidente Geral do PTdoB Capitão Edson, Presidente do Sindicato Força Sindical Aldo Amaral, Presidente da Federação dos Empregados do Comercio Norte Nordeste Valmir e Presidente do Sindicato do Professores do Paulista Gilberto.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário