GERENTE CONTÁBIL: Formação completa Contábeis – CRC. Sólida exp. na função. Viv. em contabilidade de empresa de lucro real, presumido e simples. Sistema Integrado; Declarações federais. Enviar currículo com pretensão salarial.

SUPER. ADM: Formação ADM. Sólida vivência gestão estratégica de pessoas e processos adm. de filiais. Conhec. RH, DP, FINANCEIRO.

COOR. QUALIDADE: Formação completa. Sólida exp. na função em Indústria. Viv. em implantação e manutenção ISO 9001. Viv. Coordenação de atividades técnicas e disciplinares da qualidade. R$ 3.000,00/3.500,00.

ANALISTA DE CUSTOS: Formação Contábeis. Exp. em Indústria. Viv. análises de despesas gerais, balancetes, rel. gerenciais, formação preço de venda. Análise de custo de produção e de venda, de importação, de frete etc.. Inventário e relatórios de perdas de produção.

ANALISTA FISCAL: Superior Contábeis. Sólida exp. com análises e operacionalização de apurações fiscais, lançamentos e emissão de guias. Atualizado c/ a legislação fiscal.

ENC. DE PATRIMÔNIO: Sólida vivência em levantamento de ativo patrimonial. Enviar currículo com pretensão salarial – URGENTE!

Para concorrer as vagas deixar currículo na unidade ou enviar para: recrutamento@identificarh.com.br, destacando no ASSUNTO, o vaga de interesse.
Informações: (81) 3423.3976
Do Informe Vagas