CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Trânsito do centro do Paulista terá mudanças a partir do dia 20 de Dezembro


 




Atenção motorista e pedestre da cidade do Paulista, após uma reunião realizada com representantes de vários seguimentos ligados ao comércio do centro da cidade do Paulista, como por exemplo: o CDL que tem como seu presidente Raimundo Lopes, o presidente dos empregados no comércio o senhor Fábio Porto, o presidente da CDL-Jovem Rodrigo Lopes e a secretária de transporte da cidade do Paulista.
Ficou estabelecido que a partir do dia 20 até o dia 31 de Dezembro, uma parte da Rua Siqueira Campos será interditada para carros e motos em geral, ou seja, será uma via exclusiva para pedestres. O comandante da Guarda Municipal Robson, conhecido popularmente como Rob galo, explicou como será feito todo esse processo.
Ele falou ainda que serão feito os seguintes bloqueios: na Praça Arthur Lundgreen, outro enfrente ao Varejão Kennedy e um mais a frente na Farmácia Guararapes. Robson falou também que foi feito um estudo para não prejudicar a classe dos taxistas e o transporte alternativo, de modo que todos terão seus espaços reservados.
Ele ainda complementou falando que será uma experiência no intuito de dar maior qualidade e melhoria ao trânsito da cidade. E que depois do dia 31, tudo voltará ao normal.
Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

4 comentários:

  1. Parabéns Robson pela visão,e não prejudicar os nossos amigos do transporte ''kombi,taxi''que nós leva e trás pra nossa casa sem eles ficaria muito difícil nossa locomoção um grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. agradeço ao meu amigo pres: do cdl paulista RAIMUNDO por ter chamado o representante do transporte alternativo do PAULISTA. conte sempre com nosso apoio e o nosso comandante ROBSON nossos agradecimentos pelo apoio dado e nao deixaria de agradecer ao nosso pref. YVIS RIBEIRO. ass: SANDRO MONTEIRO

    ResponderExcluir
  3. EU COMO PASSAGEIRA DO TRANSPORTE ALTERNATIVO VENHO PEDI AO PREF. YVIS RIBEIRO QUE PENSE NOS PAIS DE FAMILIA QUE TRANSPORTA OS PASSAGEIRO DO PAULISTA (kombeiros) E NAO PREJUDIQUE ELES PORQUE FOI COM ELES QUE O SR: GANHOU SUAS 2 ELEIÇOES DENTRO DA CIDADE DE PAULISTA, FOI POR CAUSA DE UM KOMBEIRO Q MUDEI MEU VOTO DE ULTIMA HORA E MEUS FAMILIARES. OBRIGADA MEU PREF: YVES

    ResponderExcluir
  4. NUMA CIDADE DO PORTE DE PAULISTA COM A POPULAÇAO QUE TEM O TRANSPOTE ALTERNATIVO E UMA SOLUÇAO ACABANDO COM ELE E MESMO QUE QUEBRAR AS PERNAS DA POPULAÇAO E DE CADA KOMBI TIRADA DE CIRCULAÇAO SAO DOIS PAIS DE FAMILIA SEM O PAO DE CADA DIA LEVADO PARA SUA CASA NAO SEI O QUE FAZEM O PODER LEGISLATIVO QUE AINDA NAO APROU NEM UMA LEI QUE GARANTAM A ESSES CIDADOES O DIERITO DE CONTINUAR O SEU DIGNO TRABALHO E O MEU PENSAMENTO SOU USUARIO DESTE TRANSPORTE NAO E AGRADEÇO AOS QUE POR ELES LUTAM CONTEM COMIGO JOSE PINTO.86279214.

    ResponderExcluir