CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Começa os preparativos para convenção de 2012


by Rhuan Torres
O presidente da FCDL-PE, Adjar Soares, esteve reunido na última quarta-feira (21), com os presidentes das CDLs de Olinda, Vicente Lopes, e Paulista, Raimundo Lopes, além do vice-presidente da FCDL-PE, José Ramos de Andrade, e do diretor Eduardo Oliveira, para tratar de assuntos relativos à 24ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, que será em Olinda.

CNDL quer que projetos de qualificação para a Copa contemplem também empresários do varejo


by Rhuan Torres
A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) apresentou nesta terça-feira, 20, proposta para operacionalizar projetos de qualificação profissional que serão lançados pelo Ministério do Trabalho e Emprego como forma de qualificar trabalhadores para a Copa do Mundo de 2014. A ideia que é os programas contemplem não só taxistas e profissionais de hotelaria como também trabalhadores do comércio e até empresários do setor de serviços.
“O que nós percebemos é que existe hoje muito lojista sem qualificação para receber esse público mais exigente, que é o turista estrangeiro, então temos que pensar também em como desenvolver projetos que contemplem todas as frentes do setor de serviços”, disse o vice-presidente da CNDL, Vitor Augusto Koch.
O dirigente também apresentou a FCDL/RS, entidade que preside, como uma opção para viabilizar projetos de qualificação que o Ministério do Emprego pretende lançar no estado. “Não podemos pensar só em Porto Alegre, que será uma das 12 cidades-sede, mas nas localidades que certamente receberão turistas durante a Copa, como Gramado e Caxias do Sul, que são cidades muito turísticas. É preciso pensar em um desenvolvimento mais abrangente”, lembrou.
As propostas foram apresentadas ao ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que solicitou que as lideranças formalizassem os projetos técnicos para concorrer em licitações e concorrências públicas. “Quanto mais gente executando os projetos (de qualificação), melhor para o Ministério. Temos todo o interesse nessa parceria”, disse o ministro.
Conforme reforçou o superintendente da CNDL, André Luiz Pellizzaro, a iniciativa faz parte de uma série de ações que a entidade vem desenvolvendo como forma de preparar as cidades para o evento esportivo. “Temos pensado em discutir formas de melhorar nossa capacidade de atender bem o cliente e o turista, a exemplo do Projeto Copa 2014, que preparou as cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014 para pensar soluções tecnológicas”, contou.
(CNDL)

Fábio Porto consegue mais 14 empregos para Paulistenses


 
Na tarde de ontem (27/09), o Sindicato dos Comerciários que tem como presidente Fábio Porto, conseguiu empregar mais 14 pessoas da cidade do Paulista, através de uma parceria com uma empresa de terceirização, ou seja, com isso 14 famílias ficaram mais aliviadas.

O Informe-PE esteve conversando com um dos 14 novos empregados no comercio, Gideão Roque da Silva Araújo (23) morador da Rua 123 do bairro de Jardim Paulista Baixo.

Ele falou da alegria de estar voltando ao mercado de trabalho, comentou que estava há mais de um ano desempregado, que graças à fé em Deus que ele tinha de voltar a trabalhar e ao trabalho do Sindecom com Fábio Porto, ele começou uma nova vida com esperança, e um futuro promissor.

Além de Gideão, outras 13 pessoas ficaram muito gratas por essa nova oportunidade que Fábio Porto estar proporcionando a todos.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

Oportunidade



A CDL-PAULISTA, em parceria com o SENAC realizará o curso DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES com a consultora Fernanda Cordeiro.

Formada em Psicologia e Pedagogia. Especialização em Dinâmina de Grupo e Gestão de Pessoas. Pós graduada em Gestão da Qualidade em Serviços.


Metodologia: Relações interpessoais, processo de comunicação, Ética e Motivação, Formação e Desenvolvimento de Equipes, Inteligência Emocional entre outras.
 
PERÍODO: 03 a 07/10/2011 
HORÁRIO: 19:00 as 22:00h 
LOCAL: Auditório da CDL-Paulista
 
Investimento: R$ 50,00 
Informações/Inscrições: CDL – PAULISTA: 3433-1255 ou 3433-0798 (Kátia ou Luiza).

Faça hoje mesmo sua inscrição. 
Vagas limitadas.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

[VAGAS] – CONSULTORIA IDENTIFICARH



GERENTE CONTÁBIL: Formação completa Contábeis – CRC. Sólida exp. na função. Viv. em contabilidade de empresa de lucro real, presumido e simples. Sistema Integrado; Declarações federais. Enviar currículo com pretensão salarial.

SUPER. ADM: Formação ADM. Sólida vivência gestão estratégica de pessoas e processos adm. de filiais. Conhec. RH, DP, FINANCEIRO.

COOR. QUALIDADE: Formação completa. Sólida exp. na função em Indústria. Viv. em implantação e manutenção ISO 9001. Viv. Coordenação de atividades técnicas e disciplinares da qualidade. R$ 3.000,00/3.500,00.

ANALISTA DE CUSTOS: Formação Contábeis. Exp. em Indústria. Viv. análises de despesas gerais, balancetes, rel. gerenciais, formação preço de venda. Análise de custo de produção e de venda, de importação, de frete etc.. Inventário e relatórios de perdas de produção.

ANALISTA FISCAL: Superior Contábeis. Sólida exp. com análises e operacionalização de apurações fiscais, lançamentos e emissão de guias. Atualizado c/ a legislação fiscal.

ENC. DE PATRIMÔNIO: Sólida vivência em levantamento de ativo patrimonial. Enviar currículo com pretensão salarial – URGENTE!

Para concorrer as vagas deixar currículo na unidade ou enviar para: recrutamento@identificarh.com.br, destacando no ASSUNTO, o vaga de interesse.
Informações: (81) 3423.3976
Do Informe Vagas

Bancários de todo o país devem entrar em greve a partir de terça



Insatisfeitos com a proposta de reajuste salarial apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), bancários de todos o país pretendem iniciar uma greve na próxima terça-feira. A categoria quer reajuste de 12,8%, mas a última proposta da Fenaban, apresentada na sexta-feira, foi reajuste de 8%.

Na pauta da Campanha Nacional de 2011, os bancários também reivindicam a valorização do piso salarial, aumento do vale-alimentação, auxílio-educação com pagamento para graduação e pós-graduação, ampliação das contratações, mais segurança nas agências, combate às terceirizações e à rotatividade e aumento na Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Na reunião de sexta-feira com a Fenaban, o Comando Nacional dos Bancários considerou insuficiente o percentual proposto para o reajuste salarial e julgou que a proposta não traz aumento maior para a PLR, nem a valorização do piso.

O Comando Nacional dos Bancários informou ter comunicado à Fenaban que, nesta segunda, haverá assembleias em todo o país para organizar a greve a partir do dia 27.

Por Yara Aquino, da Agência Brasil

Parabéns Fabíola Porto!



Na ultima sexta- feira (23/09) foi realizada a festa em comemoração aos 15 anos de Fabíola Porto, filha do presidente do sindicato dos comerciários do litoral norte o senhor Fábio Porto.
O Informe-PE esteve presente e conferiu de perto o sucesso da festa, que contou com ilustres convidados, entre eles estavam o presidente da CDL Paulista, o senhor Raimundo Lopes, o secretário da cidade Jorge Carreiro, um dos diretores da rede de lojas Eletro Shopping o senhor Fábio Gomes.
A festa foi realizada na Casa Rosada localizada no bairro do Rosarinho (RMR), acima você confere algumas fotos dessa grande festa.
Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CONVITE:


iPhone 5: anúncio no dia 4 de outubro

Segundo informações do All Things Digital, a Apple já definiu a data definitiva de lançamento do iPhone 5: dia 4 de outubro. Nessa ocasião, os principais executivos da empresa devem subir ao palco para lançar o novo modelo do telefone. Tim Cook, CEO que ocupou a posição de Steve Jobs, deve comandar a apresentação, fazendo sua estreia no comando de um grande evento da empresa. Especula-se, ainda, que a Apple deve lançar não um, mas dois modelos de iPhone. Um seria o iPhone 5, o outro um modelo com ligeiras modificações em relação ao atual iPhone 4. A Apple ainda não confirmou as informações.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

Entrada pela metade e proibição de venda de bebidas alcoólicas são medidas que poderão ser adotadas na Copa de 2014

postado por Rafaela Martins em Esportes
O líder do governo, no senado, acredita que medidas como ingressos pela metade para estudantes e a proibição de venda de bebidas alcoólicas nos estádios podem ser incluídas pelo congresso na lei geral da copa.

A determinação da FIFA proibindo comércio próximo a estádios também foi respeitada. Outra providência é a concessão simplificada de vistos de entrada e de permissões de trabalho para estrangeiros que vão trabalhar no Brasil durante o mundial.

Mas alguns pontos ficaram em aberto, como a garantia de meia-entrada para estudantes nos estados em que existe essa legislação, e a venda de bebidas alcoólicas nos estádios, um desejo da FIFA que bate de frente com a legislação do Brasil.

O líder do governo no Senado, o peemedebista Romero Jucá, explicou por que esses itens não foram previstos no texto e disse esperar que Câmara e Senado aperfeiçoassem o projeto:

O governo acha desnecessário colocar porque em tese isso já faz parte da legislação, mas se houver reforço no texto, por meio de ementa, o governo não vai ficar contra. (Disse Jucá)

Ele falou ainda que a tendência do governo, seja fazer com que haja o debate, apoiar o debate e fazer com que as medidas sejam melhoradas. O Congresso recebe essas matérias do executivo exatamente para discuti-las, melhorá-las e é isso que a gente espera que aconteça.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Comunicação empresarial

Estar acontecendo no SENAC de Paulista um curso de oratória voltado para os empresários e profissionais da área do comércio. Por que hoje, não exige-se do profissional da área não apenas conhecimentos e habilidades nas práticas profissionais, mas também uma grande visão abrangente do mercado e do universo dos negócios

Este curso será nos dias 23 de setembro das 17:00hs as 22:00hs com a consultora Ana Rique, lembrando que será entregue certificados reconhecidos pelo MEC e custa apenas R$ 50,00 reais.

Essa é mais uma parceria do CDL Paulista e o Senac. Informações 3433-1255 falar com Kátia ou Luiza.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pernambuco faz bonito na abertura da Convenção Nacional




Teve início nesse domingo (11), a 52ª Convenção Nacional de Dirigentes Lojistas. A tradicional entrada das bandeiras foi o ponto alto da noite. Os presidentes das federações desfilaram com as bandeiras de seus respectivos estados. Pernambuco foi representado pelo presidente Adjar Soares, que recebeu a calorosa recepção de sua delegação.
Autoridades, políticos, lojistas e dirigentes estiveram presentes na ocasião, que contou com discursos do presidente da FCDL-CE, Francisco Honório, da prefeita de Fortaleza, Luiziane de Oliveira, do governador do Ceará, Cid Gomes, do presidente da CNDL, Roque Pellizzaro, e do senador José Pimentel – que recebeu troféu Clóvis Rolim.
Após as falas, todos puderam assistir a um belo espetáculo Jangurussú, com o Ballet Edisca. Em seguida, foi servido o coquetel.

PCR e CDL vão capacitar jovens

Com o objetivo de qualificar os jovens que buscam o primeiro emprego no varejo e para suprir a demanda de mão de obra para as vendas de fim de ano, a Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL-Recife) e a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), através da Secretaria Especial de Políticas para Juventude, lançaram o Programa de Formação e Acesso ao Trabalho (Profat). Através dele, serão capacitados 300 jovens de baixa renda, já selecionados através do Projovem e do Pronasci.

Os aprendizes terão aulas gratuitas voltadas para o comércio, como informática, conhecimentos em matemática, relacionamento com o cliente, entre outras. Ao término dos três meses de preparação, os candidatos serão encaminhados ao mercado de trabalho. Um deles é Felipe Cabral, de 18 anos, que busca oferecer melhor qualidade de vida para sua mãe, avó e três irmãos. “Eu venho sempre buscando emprego, mas não tenho cursos. Esta será uma oportunidade de conseguir assinar a carteira profissional e ajudar a minha família”, relatou.

O presidente da Fundação CDL, Sílvio Vasconcelos, destacou a necessidade de mão de obra qualificada no varejo. “No fim do ano passado, tivemos mais vagas do que pretendentes. Este ano, com o convênio, teremos profissionais capacitados suficientes para atender o comércio local. Este programa pode ser a semente para a criação da Universidade do Varejo”, ressaltou. Para o presidente da CDL-Recife, Eduardo Ca­tão, “este é o momento oportuno para a qualificação destes jovens. Se cada um fizer a sua parte, ao final do curso eles sairão da sala de aula direto para o mercado de trabalho”.

De acordo com o prefeito do Recife, João da Costa, o momento econômico que o Recife vive atualmente exige qualificação profissional para quem deseja ocupar as vagas no mercado, principalmente os jovens. “Para isso, a gente precisa montar um comitê de gestão de oportunidades para os jovens. Não é só o varejo, mas o setor de serviços, de construção civil e telecomunicações estão demandando profissionais”, completou.

(Folha PE)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Presidente da CDL Jovem de Paulista participa da 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista


A 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que está acontecendo desde domingo (11), conta com empresários de todo Brasil, ligados ao Movimento Lojista. O evento está acontecendo em Fortaleza –CE. Uma comitiva de empresários pernambucanos está participando da Convenção, dentre eles, o presidente da CDL Jovem de Paulista, Rodrigo Lopes.

Nesta segunda-feira (12), Rodrigo Lopes participou do encontro com os presidentes das CDLs Jovens de todo Brasil.

Segundo dia de convenção nacional é marcado pelo encontro dos convencionais de Pernambuco

Fonte: FCDL-PE Digital

Em um dia recheado de boas palestras, como a de Ciro Gomes, que falou da conjuntura econômica brasileira, fazendo uma análise e mostrando perspectivas do setor; a do Sandro Magaldi, que tratou de um assunto bem discutido, através do tema: “Vendas 3.0: um novo mundo dos negócios movidos pelas idéias”; da Dra. Patrícia Peck, falando das oportunidades e ameaças da era digital no negócio, além de encontros da CDL Jovem e Mulher Empreendedora, entre outros, o momento mais esperado foi o Jantar das Delegações. Mais de 100 pessoas de Pernambuco se uniram no restaurante Sal e Brasa para uma ocasião de confraternização e diversão.

A comitiva recebeu a visita do presidente da CNDL, Roque Pellizzaro, e colaboradores.



sábado, 10 de setembro de 2011

Paulista recebe a Seletiva Petrobrás

O Kartódromo do Tamboril, em Paulista, está com tudo pronto para receber, pela primeira vez, uma etapa da Seletiva Petrobrás de Kart, evento que será realizado neste fim de semana. Essa é a penúltima prova classificatória para a grande final da temporada, prevista para novembro, no Kartódromo de Registro, na cidade de Registro, em São Paulo. Até o momento, foram realizadas quatro etapas, classificando oito pilotos.

fonte: paulista em 1 lugar.

52ª Convenção Nacional do comércio Lojista


O Presidente da CDL-Sênior Raimundo Lopes e o Presidente da CDL-Jovem Rodrigo Lopes da cidade do Paulista, viajam neste Domingo (11) para a 52ª convenção nacional do comércio logista que contará com a participação dos melhores palestrantes do Brasil , entre eles :

Daniel Godri , Clemente Nóbrega ,Serginho Groisman , Ciro Gomes, dentre outros ...
O jantar de encerramento no Hotel Marina Park terá como atração principal o cantor Fagner e a dupla sertaneja Italo e Renno.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Programa vai instalar câmeras em escolas


O Programa de Proteção às Escolas do Estado de Pernambuco será lançado esta quinta (8) pelo governador Eduardo Campos. O projeto consiste no monitoramento por meio de câmeras de vídeo de estabelecimentos de ensino públicos ou privados.

Aprovada pela Assembleia Legislativa, a Lei 14.317 prevê descontos no ICMS de escolas e universidades particulares que investirem em segurança.

De início, as câmeras serão instaladas na Escola Estadual Regueira Costa, no Colégio e Faculdade Damas e na Faculdade Maurício de Nassau (Capunga), todos na capital. O lançamento do programa será realizado no Núcleo de Imagens da Secretaria de Defesa Social, na área central do Recife.

Do JC

Hackers usam calor do dedo das vítimas para roubar senhas em caixas eletrônicos


Pesquisadores da Universidade da Califórnia, nos EUA, descobriram que as senhas digitadas em teclados de bancos deixam um resíduo de calor nas teclas que pode ser detectado. A pesquisa foi apresentada no Workshop USENIX de Tecnologia Ofensiva no começo do mês.

A marca de calor é deixada pelos dedos e pode ser detectada usando uma câmera digital infravermelha. Ela pode ler os números que compõem a senha em mais de 80% das vezes, se usado imediatamente. Keaton Mowery, estudante de doutorado em Ciência da Computação na UCSD, diz para o site Technology Review que, após 1 minuto, a câmera ainda pode detectar os dígitos corretos.

O estudo foi baseado em um trabalho de 2005. Na época, um pesquisador de segurança chamado Michal Zalewski usou uma câmera infravermelha para detectar códigos digitados em um teclado que se localizava dentro de um cofre trancado.

Michal era capaz de realizar a detecção até 5 minutos após os toques, o que levou os pesquisadores a descobrir que, após 90 segundos, as chances diminuem em 20%. Mowery diz que, para burlar a detecção, basta o usuário colocar sua mão inteira sobre as teclas para aquecê-las. Outra técnica é digitar outros números no teclado, como o valor do dinheiro para saque.

Mowery também diz que nos “teclados de plástico, é possível fazer a detecção com segurança, mas é extremamente difícil de se determinar a ordem correta”. Difícil, mas não impossível: a ordem pode ser detectada em 20% das vezes, mesmo se a câmera for usada imediatamente.

Mas como o custo da câmera chega a US$2 mil (cerca de R$3,3 mil) para aluguel e US$18 mil (cerca de R$ 28,5 mil) para compra, é difícil acreditar que algum ladrão vá tentar utilizar essa técnica.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DESTAQUE

04/09/11
CNDL realiza Assembleia Geral Ordinária em Brasília

A CNDL recebeu neste domingo, 04 de setembro, representantes de todos os estados que participraram da Assembleia Geral Ordinária. Durante o dia foram apresentados relatórios e procedimentos da Diretoria Administrativa e Financeira da CNDL, além de balaçno contábil de 2010 acompanhado de parecer fiscal do exercício financeiro de 2010 e a previsão orçamentária para o ano de 2012.

Foram tratados também temas relacionados a governança administrativa da CNDL, deliberações da presidência e reforma do Estatuto da CNDL. Por último os participantes trataram do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), convênios e parcerias.

O Presidente da CDL-Paulista e Diretor financeiro da FCDL-PE , Raimundo Lopes , esteve presente para a votação representando o Estado de Pernambuco .

A Assembleia Geral Ordinária aconteceu na sala Bossa Nova do Allia Hotéis.



Fonte: Assessoria de Imprensa da CNDL

sábado, 3 de setembro de 2011

Grande Recife inclui quatro linhas nas rotas das praias do Litoral Norte de PE

Neste final de semana (3 e 4), a linha de ônibus da linha 906 – Igarassu/Paulista será incluída na rota das praias do Litoral Norte do Estado. Para o sábado (03), a linha 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu irá operar com dois ônibus extras, realizando 14 viagens a mais que em sábados comuns. Ao todo, serão oito veículos e 72 viagens.

Já para o domingo (04), dia de maior demanda para as praias, as linhas 946-Igarassu (BR-101), 905-Igarassu/Paulista e 968-Ilha de Itamaracá/Igarassu, juntas, totalizarão sete ônibus a mais que realizarão 66 atendimentos extras.

Além disso, a linha 964-Igarassu/Macaxeira, que opera com quatro veículos e faz 29 viagens nos domingos normais, serão substituídos por veículos maiores que transportam até 120 pessoas. No total, a programação especial, que envolve quatro linhas, somará 40 ônibus que realizarão 370 viagens.

Do Folha de Pernambuco

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PAULISTA ADERE AO PROJETO ORLA DO GOVERNO FEDERAL


O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, assinou nesta quarta-feira (31.08), às 14h, o convênio de adesão ao Projeto Orla do Governo Federal. Com a medida, a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente contará com o suporte de um plano de gestão integrada da orla. A ideia é disciplinar o uso e ocupação da zona costeira da cidade e ter acesso, entre outras conquistas, a captação de recursos junto aos órgãos governamentais e instituições financeiras. A solenidade de assinatura foi realizada na Superintendência do Patrimônio da União, na Avenida Antônio de Góes, 820, edifício sede do DNIT, 3.º andar, no Pina, Recife.



Diretoria de Imprensa da Prefeitura do Paulista - 3437.1521 e 3433.0623

e-mail: imprensa_paulista@hotmail.com

PAULISTA VAI ANTECIPAR DESFILE CIVICO

Neste sábado (03.09), a partir das 14h, a Secretaria de Educação do Paulista realiza o Desfile Cívico Estudantil. A concentração será na Rua Alberto Lundgren, conhecida popularmente como Rua do Abacaxi, no Centro da cidade, seguindo em direção ao prédio da Prefeitura, na Avenida Floriano Peixoto. O tema desta anos, será: Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM)
Participam 65 escolas municipais, além de unidades das redes estadual e particular de ensino, totalizando 10 mil alunos. Vinte e oito bandas marciais, do município e da Região Metropolitana do Recife, vão se apresentar.
FONTE: DIARIO DE PERNAMBUCO

Neguinho da Beija Flor participa de show em homenagem a Belo Xis nesta sexta em paulista



d4e07861faf025a5b92ae739dbb8d382.jpg
O sambista carioca Neguinho da Beija-Flor participa nesta sexta-feira (2) do show que acontece em Paulista em comemoração aos 76 anos de emancipação da cidade e aos 35 anos de carreira do sambista pernambucano Belo Xis. Outras personalidades do samba local e nacional também vão estar nesta noitada do samba, entre eles Wellington do Pandeiro, Gerlane Lops, Luiz Oliveira (da Viradouro) e Luiza Pérola.

As apresentações acontecerão na Praça João Pessoa, no Centro de Paulista. As comemorações pela emancipação da cidade têm início nesta quinta-feira (1º) e vão até domingo (4), dia oficial da Emancipação da Cidade. Outras atrações nacionais participarão da festa, como Calypso e Cavaleiros do Forró.

Em entrevista ao Blog Paulista em 1 Lugar, os sambistas Belo Xis, Neguinho da Beija Flor e Wellington do Pandeiro falam da festa e dão uma palhinha de "Não Deixe o Samba Morrer", de Edson e Aloísio.

OBJETIVOS DO MILÊNIO SÃO TEMA DO DESFILE CÍVICO DO PAULISTA

Neste sábado (03.09), a partir das 14h, a Secretaria de Educação do Paulista realiza o Desfile Cívico Estudantil. A concentração será na Rua Frederico Lundgren, conhecida popularmente como Rua do Abacaxi, no Centro da cidade, seguindo em direção ao prédio da Prefeitura, na Avenida Floriano Peixoto. A gestão municipal tem se empenhado em difundir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e este será o tema do desfile.
Participam 65 escolas municipais, além de unidades das redes estadual e particular de ensino, totalizando 10 mil alunos. Vinte e oito bandas marciais, do município e da Região Metropolitana do Recife, vão se apresentar.

paulista em 1 lugar.

Liber oferece 2000 vagas de emprego para o Recife e interior do Estado


A LIBER ABRE VAGA PARA 2000 EMPREGOS NA CAPITAL E INTERIOR

Basta ter o segundo grau completo para concorrer a cerca de 2000 vagas na empresa Liber Terceirização, com oportunidades no interior, no Recife e Região Metropolitana. São 1200 oportunidades no interior e na capital para profissionais nas áreas de apoio administrativo, almoxarife, copeiro, cozinheiro, secretária, assessor administrativo, assistente administrativo, recepcionista e telefonista. As inscrições podem ser efetuadas no site www.liberonline.com.br ou o currículo enviado para liber@liberonline.com.br. A empresa não recebe currículos prensencialmente e o processo seletivo já está em andamento.

Também estão disponíveis 838 vagas para porteiro escolar, estas no Recife e Região Metropolitana. Após a triagem dos currículos os candidatos passarão por um treinamento, que possui caráter seletivo. São três módulos, distribuídos em dois dias intensivos de capacitação. “Serão considerados aprovados os candidatos aptos na avaliação psicológica e médica, que obtiverem bom desempenho nas avaliações realizadas durante o treinamento”, explica a Gerente Administrativa da Liber, Cássia Oliveira.

SOBRE A LIBER - Há 25 anos no mercado, a Liber Terceirização é especializada nas áreas hospitalar, industrial e comercial, com forte atuação nos segmentos de conservação e limpeza, telefonia e call center, condução de veículos leves e pesados, processamento de dados, carga e descarga de mercadorias, logística e apoio administrativo. Um quadro com mais de 4.500 funcionários. São engenheiros civis, agrônomos, químicos, médicos, nutricionistas, educadores físicos, administradores de empresa, economistas, dentre outros. fonte:Ne 10

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cavaleiros do Forró abre as festividades de Aniversário de Paulista



A Banda Cavaleiros do Forró abre nesta quinta-feira (01) as festividades de aniversário de emancipação política da cidade do Paulista, a banda se apresenta no palco principal apartir da 22h, e deverá levar uma multidão de fãs para a Praça João Pessoa que fica bem no centro da Cidade.