CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feira de Fornecedores Industriais tem início nesta terça



Começa nesta terça-feira (24) a Feira de Fornecedores Industriais para a Região Nordeste (FORIND NE) no Centro de Convenções, em Olinda. A expectativa é que a feira reúna 150 empresas e mais de 13 mil visitantes de diversos lugares do Brasil e do mundo. O consagrado evento de negócios do setor industrial vai contar com uma novidade: na ocasião, o Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco (Sindmóveis/PE) cria  um espaço na feira para os fornecedores industriais para as fábricas de madeira, marcenaria e móveis. “Há pouquíssimos fornecedores de matéria-prima para o setor moveleiro do Estado”, afirma o presidente do Sindmóveis, Vikentios Kakakis.

Ele diz que a feira deve ajudar especialmente para os micro e pequenos empresários. “Vai facilitar o acesso aos fornecedores de matéria-prima, maquinário e insumos do Sul e do Sudeste, principalmente”, diz. “Também será uma chance para os abastecedores perceberem o mercado de Pernambuco, e quem sabe atraí-los para cá”. Segundo Kakakis, o setor está bastante aquecido, e a criação do polo moveleiro no município de Pombos, na Zona da Mata, e o grande consumo de móveis esperado para este ano, impulsionado pelas compras da nova classe média brasileira, devem movimentar a área nos próximos anos. Em sua quarta edição, a FORIND vai até sexta-feira (27).

Da Folha-PE

Um comentário:

  1. BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS
    ORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
    SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
    O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

    A VOSSA ENTIDADE.

    O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

    ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

    ATENTAMENTE,



    PATRICIA MARQUES-MARKETING

    11 3101-4002/3101-5855/2854-6300

    ResponderExcluir