CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, 18 de julho de 2011


No próximo dia 24, o Senac Paulista abrirá duas turmas dos cursos de Recepcionista em serviçosde saúde e Auxiliar administrativo. Focado na importância do atendimento aos clientes em ambientes que oferecem serviços de atenção e promoção à saúde individual e coletiva, o primeiro curso será até dia 7 de outubro, pela manhã, das 8h às 12h. Já o segundo terá aulasde 13h a 16h, até o dia 17 de novembro.
Ambos têm carga horária de 380 horas e aulas diariamente. Os assuntos abordados nodestinado a formar recepcionistas vão deorganização do sistema de saúde, técnicas derecepção e introdução à administração a comunicação e redação empresarial e técnicasde arquivo com informática aplicada. Para concluir o curso, os alunos ainda cumprem 100 horas de estágio supervisionado.
Ambos têm carga horária de 380 horas e aulas diariamente. Alguns dos assuntos abordados no destinado a formar recepcionistas são organização do sistema de saúde, técnicas de recepção e introdução à administração, comunicação e redação empresarial e técnicas de arquivo com informática aplicada. Para concluir o curso, os alunos aindacumprem 100 horas de estágio supervisionado.

Para o curso de auxiliar, os temas tratados são introdução à administração, comunicação, redação empresarial, matemática instrumental, técnicas de arquivo e protocolo com informática aplicada. Também haverá aulas de serviços departamentais nas áreas de contabilidade, pessoal, patrimonial e comercial e 100 horas de estágio supervisionado.
Serviço
Recepcionista em serviços de saúde
Investimento: 5 x R$ 165 (no boleto bancário e cartões Master, Visa e Hipercard)
Auxiliar administrativo
Investimento: 5x R$ 145 (no boleto bancário e cartões Master, Visa e Hipercard)
Inscrições: Centro de Formação Profissional - Paulista Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, nº 30, Jardim Paulista, Paulista-PE
Informações: 3438.5050 / cfppa@pe.senac.br
Fonte: Paulista em 1 lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário