CDL-Paulista

Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeito Abre a 3 ª Conferência Municipal da Mulher



O Prefeito Yves Ribeiro abriu na tarde desta quinta-feira no SENAC a 3ª Conferencia da Mulher da Cidade do Paulista, na ocasião esteve presente a ex-Deputada Ceça Ribeiro, os vereadores Augusto Costa, Silvio Moura e Evanil Belém, O Presidente do CDL Raimundo Lopes, o secretário de Planejamento Jorge Carreiro e o Chefe de Gabinete Gilberto.
Em sua fala o vereador Augusto Costa disse que este e um momento de extrema importância fortalecendo as políticas públicas para mulheres de nossa Cidade.
Já o Vereador Silvio Moura disse que no ano de 2004, Ano da Mulher no Brasil, instituído por força de Lei pelo Congresso Nacional, por indicação do Deputado Maurício Rabelo, e sancionada pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marca uma inflexão positiva, na luta de tantas e tantas mulheres, o reconhecimento de muitas outras mulheres que dedicaram suas vidas à causa da LIBERDADE E DA JUSTIÇA e que, lamentavelmente, já nos deixaram, como a querida Ângela Borba.

Em Paulista, não poderia ser diferente, estaremos debatendo e aprimorando as políticas públicas em pró das mulheres de nossa cidade, Silvio ainda falou que estará presente ajudando no processo dessa construção.

Fonte : paulista em 1 lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário